Obtendo meu Leonardo para trabalhar

Daniel disse: 5 por fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie do Quadriderm, contudo assim de que eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha fica bastante suada) as irritações voltam a incomodar.

este sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento de que nãeste fiquei com ninguém nenhumas preservativo.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

andre disse: 1 de dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao com uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica em alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura blogar

joel disse: 18 por agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Muito mais não sei do certeza, gostaria bem do saber este de que criar e se for cisto se existe terapia desprovido a cirurgia.

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às oito:17 PM Dr. sou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, contudo ele me disse qual era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos não sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o de que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta muito fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Depois do 1 mes (mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que pode ser isso?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha seja redirecionada aqui branca pelo o pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente Vive ressecada,mas nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,não arde,não doe.

Nome: Diogo disse: nove de dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição que estava ,jogou o penis pra trás que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei que ia passar, so que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

pareceu 1 monte do bolinha na cabeça do meu penis antes de deter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

Todo acesso do coceira acaba usando rachadura na pele qual so melhora com pomada Género quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, O que e porque aconteçe isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *